Novos Sistemas
Projeto – Construção – Revitalização
A Biogeo Brasil, através de capaital próprio, projeta e implanta as melhores soluções técnicas considerando a relação entre os custos de implantação e operação. Os serviços de operação e manutenção são iniciados logo após o star-up do sistema.
Modalidades:
1. BOT – (Build, Operate & Transfer) ou DBOT – Design, Build, Operate & Transfer – (Construir, Operar e Tranferir)
Neste modelo de negócio, a Biogeo Brasil se torna responsável pelo projeto, construção, operação e manutenção de uma estação de tratamento. Ao final do contrato, a infraestrutura construída é transferida para o cliente, de modo que ele pagará apenas o valor referente ao volume tratado pela estação, sem absorver os custos de construção, operação e manutenção durante o período contratual.
2. BOO (Build, Operate & Own) – (Construir, Operar e Posse)
Neste modelo de negócio, a Biogeo Brasil realiza o projeto, construção e operação. Ao terminar o contrato, os ativos permanecem com a Biogeo Brasil.
Aquisição de Sistemas Existentes
Com ou Sem Revamp (revitalização/melhorias)
Fazemos a aquisição do ativo do cliente pré-existente ou em construção, viabilizando assim possíveis adequações ou melhorias para a modernização dos sistemas.
Modalidades:
1. AOT (Acquire, Operate & Transfer) – (Adquirir, Operar e Transferir)
Ao término do contrato, a Biogeo Brasil disponibiliza os ativos para transferência.
2. AOO (Acquire, Operate & Own) – (Adquirir, Operar e Posse)
Ao término do contrato, a Biogeo Brasil permanece com a propriedade dos ativos.
Fornecimento de sistemas, equipamentos e materiais
EPC (Engineering, Procurement and Construction) – (Engenharia e Gestão de Compras e Construção)
O cliente contrata a Biogeo Brasil como única gestora que será responsável pelos projetos executivos, especificação e compra de materiais e equipamentos, construção, montagem, testes de operação, treinamento de pessoal. Entregando ao cliente o empreendimento funcionando. (Turn Key)